PM notifica dono bar que descumpria decreto municipal, em Borrazópolis - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

PM notifica dono bar que descumpria decreto municipal, em Borrazópolis

Imagem ilustrativa (Divulgação)
Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na manhã de domingo (5), a PM de Borrazópolis foi acionada para atender uma denúncia de descumprimento de decreto municipal, que proíbe o funcionamento de bares e similares visando conter a propagação do coronavírus. 

Conforme o Boletim de Ocorrência, havia várias denúncias anônimas que o estabelecimento que fica na localizado na Rua Da Independência encontrava-se com a porta lateral aberta, e algumas pessoas no interior consumindo bebida alcoólica.

No local, a equipe constatou o fato, sendo que ao perceber a equipe policial as pessoas se dispersaram. O proprietário confirmou ter conhecimento do decreto municipal e ciência que estava descumprido. 

Diante dos fatos a equipe fez contato o responsável pela fiscalização municipal, o qual relatou que em data oportuna iria ao local para tomar as providencias cabíveis. A equipe realizou as orientações pertinentes e retornou ao patrulhamento.

Deixe seu comentário sobre: "PM notifica dono bar que descumpria decreto municipal, em Borrazópolis"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.