Prefeito de São João do Ivaí anuncia medidas econômicas emergenciais  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Prefeito de São João do Ivaí anuncia medidas econômicas emergenciais 

Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O prefeito de São João do Ivaí, Fábio Hidek Miura anunciou que está tomando medidas econômicas emergenciais para que mais recursos sejam disponibilizados para o enfrentamento do coronavírus, dentre eles a redução do próprio salário. 

“Vamos passar um projeto para votação dos vereadores nesta semana, para que seja decretado o corte do meu salário, da vice-prefeita, dos vereadores, secretários, chefes de departamentos e comissionados, além de que haverá o corte de gratificações dos servidores que não estão desenvolvendo suas funções normais neste período ou que não estão envolvidos no trabalho de enfrentamento ao Covid-19”, destacou o prefeito.

Ainda segundo Hidek o momento é muito difícil que requer a compreensão e cooperação de todos. "Tão logo tudo volte ao normal, estaremos normalizando as coisas”, afirma.

O prefeito também disse que com a economia feita na folha, será possível abastecer melhor a saúde. “O dinheiro economizado será aplicado na compra de mais insumos para a saúde, para que tenhamos um atendimento mais seguro e satisfatório para a população. Nós queremos salvar vidas”, declarou Hidek.


* Com informações Canal HP 

Deixe seu comentário sobre: "Prefeito de São João do Ivaí anuncia medidas econômicas emergenciais "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.