Mais lidas

    Região

    Região

    Jandaia do Sul adota desinfecção de ruas e estabelecimentos

    Jandaia do Sul adota desinfecção de ruas e estabelecimentos
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da redação
    Publicado em 03.04.2020, 14:12:00 Editado em 03.04.2020, 14:40:22
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Visando conter o avanço do novo coronavírus, a prefeitura de Jandaia do sul adotou ações de desinfecção em diversos espaços públicos e privados de grande circulação de pessoas.  Segundo a administração municipal, o produto químico que está sendo utilizado é o mesmo tipo que foi utilizado na China.

    De acordo com o prefeito Benedito José Pupio, o Ditão, o produto à base de amônia quaternária foi adquiridos com a empresa Dominus Química, que fez a doação do insumo indicado para desinfecção e higienização de paredes e pisos, instalações e equipamentos, abatedouros, indústria leiteira, pedilúvios, rodolúvios e veículos de transportes. 

    O produto é diluído em água e será usado na higienização e desinfecção de fachadas de lojas e prédios comerciais, além dos pontos públicos e privados com grande circulação de pessoas. “Esse desinfetante bactericida costuma ser utilizado em hospitais, na esterilização de unidades de terapia intensiva (UTIs) e centros de terapia intensiva (CTIs)”, explicou o prefeito.
    Segundo ele, serão desinfetados as ruas da cidade, praças, farmácias, lojas, postos de saúde e estação rodoviária. A dedetização também vai passar em diversos locais onde há maior número de circulação de pessoas nos bairros de Jandaia.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Jandaia do Sul adota desinfecção de ruas e estabelecimentos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.