Acidente na PR-218 provoca a morte de duas pessoas  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Fotos: Luis Melo
Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um grave acidente provocou a morte de duas pessoas na PR-218 no final da noite de quinta-feira (2). A colisão entre dois carros aconteceu na região de Sabáudia por volta das 23h.

Segundo os Bombeiros um Fox e um Astra, ambos com placas de Astorga bateram de frente e provocou a morte dos condutores. Com a força do impacto, o motor de um dos carros foi arremessado cerca de 20 metros do acidente. 

No Fox estavam quatro pessoas, o motorista que morreu, uma mulher e duas crianças, que não sofreram ferimentos graves.Conforme os Bombeiros, a mulher disse que foi tudo muito rápido e não soube explicar como teria acontecido o acidente. Ela e as crianças foram levadas para o Honpar. 

No Astra estava apenas o motorista que também morreu. O acidente aconteceu em uma curva. As causas da batida serão apuradas. 

As vítimas fatais foram identificadas sendo,  Alessandro Wilson Biazon de 31 anos que estava conduzindo o Fox e estaria seguindo sentido Astorga e  Felipe Berto de 21 motorista do Astra. 



Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Acidente na PR-218 provoca a morte de duas pessoas "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.