Mais lidas

    Região

    Região

    S. Pedro do Ivaí utiliza mistura à base de água sanitária nas barreiras da cidade

    Foto: Assessoria de Imprensa S. Pedro do Ivaí
    Foto por Reprodução
    Foto: Assessoria de Imprensa S. Pedro do Ivaí
    Escrito por Da redação
    Publicado em 03.04.2020, 05:37:00 Editado em 03.04.2020, 05:58:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em São Pedro do Ivaí, a Prefeitura vem utilizando uma mistura à base de água sanitária no monitoramento e fiscalização nas barreiras sanitárias instaladas na entrada cidade. A medida foi adotada pela Secretária Municipal de Saúde. 

    Conforme o enfermeiro Diego Rafael Jardim Oliveira, a mistura é utilizada na higienização dos veículos que passam pelo local. Com bombas de pressão o produto é aplicado no asfalto. “A água sanitária é diluída na água. A substância é mais uma aliada no combate à transmissão da doença, já que essa limpeza funciona para neutralizar a ação da doença”, diz o enfermeiro.

    Segundo ele, o município vai aplicar cerca de mil litros do produto. As equipes se revezam das 06h às 19h30, horário em que as equipes de saúde trabalham com as ações de fiscalização e monitoramento das barreiras.

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "S. Pedro do Ivaí utiliza mistura à base de água sanitária nas barreiras da cidade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.