Sabáudia realiza PSS para profissionais da área da saúde - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Sabáudia realiza PSS para profissionais da área da saúde

Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Devido a pandemia do coranavírus e da epidemia da Dengue, o município de Sabáudia divulgou nesta quarta-feira dois editais de processos seletivos para profissionais de saúde para atuarem na prevenção das doenças.

Os processos serão feitos de forma emergencial para pessoas físicas de enfermeiro (40 horas), técnico de enfermagem (40 horas), farmacêutico (20 horas) e agente de endemia (40 horas).

Os interessados, caso contratados, prestarão serviços nos locais, atividades e horários definidos posteriormente pela Secretaria Municipal de Saúde por um período máximo de 180 dias.

Os editais com os dados completos encontram-se disponíveis no Diário Oficial do dia 01 de abril, no site do Município de Sabáudia, http://www.sabaudia.pr.gov.br/ nos links abaixo. O prazo para protocolo dos envelopes já está aberto e pode ocorrer até o dia 07/04/2020, na Secretaria Municipal de Saúde, para profissionais da saúde e até dia 09/04 para agentes de endemias, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 08:00 as 11:30 horas e das 13:00 as 17:00 horas.

Maiores informações ou esclarecimentos podem ser solicitados através do telefone (43) 3151-1145, na Secretaria de Saúde, de segunda a sexta-feira, das 08:00 as 11:30 horas e das 13:00 as 17:00 horas.

Links:

PSS 1 - Enfermeiro, farmacêutico e técnico em enfermagem

PSS 2 - Agentes de endemias


Deixe seu comentário sobre: "Sabáudia realiza PSS para profissionais da área da saúde"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.