PRF salva vida de bebê de 17 dias em Alto Paraíso (PR) - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

PRF salva vida de bebê de 17 dias em Alto Paraíso (PR)

Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) salvou a vida de um bebê de 17 dias, nesta quarta (1), em Alto Paraíso, região noroeste do estado.

Por volta das 17 horas, compareceu na Unidade Operacional da PRF o pai de um bebê que havia se engasgado após a amamentação. A criança apresentava incapacidade de chorar e tossir e estava com os lábios e o rosto arroxeados, indicando falta de ar. Os policiais realizaram a manobra de “Heimlich” no local, para a desobstrução das vias aéreas.

Enquanto realizaram a manobra, deslocaram-se para o Pronto Atendimento Municipal de Icaraíma (PR), a cerca de 17 quilômetros de distância, onde o bebê foi atendido pela equipe médica de plantão. Às 17h45, a equipe médica informou que o bebê estava bem, atribuindo a sua recuperação ao rápido atendimento dos policiais.

Após a liberação médica os pais e o bebê, Lorenzo, retornaram para casa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PRF salva vida de bebê de 17 dias em Alto Paraíso (PR)"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.