Tentativa de fuga é frustrada na cadeia pública de Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Tentativa de fuga é frustrada na cadeia pública de Ivaiporã

    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma tentativa de fuga na cadeia da 54ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Ivaiporã foi frustrada na madrugada desta terça-feira (31). Os presos fizeram um buraco que dava acesso ao 1º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros ao lado da cadeia.  

    O buraco foi descoberto pelo bombeiros que acionaram a Polícia Militar (PM). Também foram tomadas providências junto a agentes de cadeia e policiais civis para manter a segurança na cadeia.

    Agentes da Seção de Operações Especiais (SOE), do Departamento de Execução Penal (Depen) de Londrina são esperados para a contenção dos detentos e concretagem do buraco. 

    A carceragem tem capacidade para cerca de 40 internos e há vários anos encontra-se superlotada, com aproximadamente 180 presos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Tentativa de fuga é frustrada na cadeia pública de Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.