Casal é feito refém durante assalto na PR-445 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Ilustração
Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um casal foi feito refém durante assalto na PR-445. O crime aconteceu na noite de domingo (29), mas somente na segunda-feira (30) de manhã, as vítimas conseguiram pedir ajuda. A Polícia Militar (PM)  de Mauá da Serra foi chamada.

As vítimas contaram que trafegavam pela PR-445 no Km 04, voltando de Curitiba para Londrina, quando um carro, aparentemente um Golf, emparelhou o veículo com o deles. 

No carro estavam cinco suspeitos armados, que obrigaram o casal parar o veículo. As vítimas foram colocadas do Golf dos assaltantes e foram mantidas refém por quase duas horas. 

O casal foi deixado em uma estrada rural no distrito de Mandaçaia em Tamarana e só conseguiram pedir por ajuda na manhã de segunda. 

Os ladrões roubaram o carro do casal, um Jetta de cor branca, placas PHG-2F75 e vários objetos pessoais. 

A PM registrou a ocorrência. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Casal é feito refém durante assalto na PR-445"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.