Homem é preso em Borrazópolis após romper tornozeleira eletrônica - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Homem é preso em Borrazópolis após romper tornozeleira eletrônica

Foto: Ilustração
Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar de Borrazópolis prendeu na noite de domingo (29), por volta das 20 horas, um homem com mandado judicial expedido pela Comarca de Marilândia do Sul. O detido havia rompido a tornozeleira eletrônica. 

Conforme o Boletim de Ocorrência, ao tomar conhecimento que a pessoa com o em aberto estava na Rua Santa Catarina, a equipe de plantão foi ao local e avistou o suspeito em frente à residência de familiares. 

Durante a abordagem, o rapaz assumiu que tinha mandado contra ele, e que informou rompido a tornozeleira eletrônica. O equipamento estava na casa da mãe dele e foi entregue aos policiais.  

Diante do exposto foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Marilândia do Sul, onde permaneceu a disposição da justiça.
 

 

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso em Borrazópolis após romper tornozeleira eletrônica"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.