São Pedro do Ivaí vai encurtar velórios - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Secretaria de Saúde de São Pedro do Ivaí informa que os velórios realizados no município deverão seguir algumas recomendações, no período que vigorar os decretos municipais nº 31, 32 e 34 de 2020. As medidas foram tomadas para reduzir aglomerações e risco de contágio do covid-19.

    Segundo portaria 01/2020, de 26 de março, os velórios terão duração máxima de duas horas, controle de entrada (máximo de 20 pessoas) e distanciamento mínimo de um metro, uma das outras.

    De acordo com a Secretaria de Saúde, em caso de velório noturno ou que o corpo chegue durante à noite, só poderão ficar, no máximo, cinco pessoas até às 8 horas do dia seguinte no velório. Depois desse horário, passa a valer a duração máxima de 2 horas.

    O descumprimento das medidas dessa portaria pode acarretar em multa e processo criminal.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "São Pedro do Ivaí vai encurtar velórios"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.