Prefeitura de Maringá confirma duas mortes pelo novo coronavírus - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Prefeitura de Maringá confirma duas mortes pelo novo coronavírus

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Prefeitura de Maringá confirmou nesta sexta-feira (27), a morte de duas pessoas pelo novo coronavírus. As vítimas eram um homem, de 84 anos, e uma mulher de 54 anos. Estas são as primeiras mortes causadas pela covid-19 no Paraná. Segundo o secretário municipal de Saúde Jair Biatto, as vítimas foram infectadas pelo novo coronavírus em território nacional.

    Conforme a secretaria, o idoso sofria de hipertensão e passou a apresentar os sintomas do novo coronavírus no dia 15 de março. Ele adoeceu após a filha dele chegar da Espanha no início do mês, também com sintomas da doença.

    A outra vítima é uma mulher de 54 anos, que segundo a prefeitura era diabética e hipertensa. Ela também foi infectada dentro do país e os sintomas começaram no dia 14 de março. 

    Mesmo com a confirmação do município, a Secretaria do Estado da Saúde (Sesa) não divulgou boletim informando sobre esses casos.

    No boletim divulgado na quinta-feira (26), o município tinha três casos confirmados e 87 em investigação. Até a publicação desta reportagem, o boletim atualizado não havia sido publicado no site da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa). 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Maringá confirma duas mortes pelo novo coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.