Mulher agride a própria mãe em Ivaiporã com chute na barriga - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Mulher agride a própria mãe em Ivaiporã com chute na barriga

Imagem ilustrativa
Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher foi presa e conduzida à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil (54ª DRP), depois de agredir a própria mãe. O caso foi registrado por volta das 22 horas na Rua Pato Branco, Vila Monte Castelo, em Ivaiporã.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a mãe disse aos policiais que a filha estava ingerindo bebida alcoólica e começaram a discutir, por causa do volume do som, sendo que a autora agrediu a mãe dela com um chute na barriga. A vítima socorrida por familiares, posteriormente a autora saiu do local. 

 A equipe de plantão realizou buscas e encontrou a agressora próximo ao cemitério municipal. A autora foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal para atestado negativo de sintomas do Coronavírus, e posteriormente até a 54ª DRP.

Deixe seu comentário sobre: "Mulher agride a própria mãe em Ivaiporã com chute na barriga"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.