Mais lidas
Ver todos

    Região

    Jandaia do Sul cria comitê de operação emergenciais de controle do coronavírus

    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Prefeitura de Jandaia do Sul, juntamente com Câmara de Vereadores, Departamento de Saúde, Universidade Federal do Paraná (UFPR), Corpo de Bombeiros e Acejan, criou nesta quarta-feira (25), um Comitê de Operações Emergenciais (COE) de Resposta Rápida de Combate e Enfrentamento ao Covid-19. O objetivo do COE é criar ações estratégicas de prevenção, diagnóstico precoce, de orientação para a população, e de enfrentamento ao Covid-19. 

    Até o presente momento, em Jandaia não temos nenhum caso confirmado.
    O prefeito Benedito José  Pupio, o Ditão, destaca que novas medidas podem ser adotadas. O município já suspendeu o funcionamento do comércio por dez dias. "Vamos tomar decisões mais rápidas e melhorar as nossas estruturas para combater o covid-19", comenta o prefeito.
    "Não sabemos a hora que ele pode bater em nossas portas, porém, o vírus não dorme, vamos agir rápido. Pedimos a compreensão de todos e reforçamos o pedidos para que não saiam de suas casas, principalmente os mais vulneráveis à doença", reforça professor Eduardo Teixeira da Silva, diretor do campus da UFPR no município.
    “O Comitê vai acompanhar tudo e tomar as providências necessárias para tentar conter a disseminação do coronavírus. Estamos dando as respostas certas e toda a população deve tomar os cuidados determinados pelas instituições de saúde”, comenta o prefeito Benedito José Pupio.
    Uma das medidas já adotadas é a criação de um canal de denúncias para população que funciona pelo telefone 3432-9250. O número pode ser acessado via telefone fixo das 8 as 16 horas e em canal de Whatsapp das 8 às 21 horas.
     
     

    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Jandaia do Sul cria comitê de operação emergenciais de controle do coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.