Jandaia do Sul contará com plantão de atendimento psicológico - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Jandaia do Sul contará com plantão de atendimento psicológico

Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A atenção em Saúde Mental do Departamento de Saúde de Jandaia do Sul está se reorganizando para garantir o acolhimento e atendimento de qualidade para toda a população neste momento delicado.

As psicólogas de referência realizarão os acolhimentos, orientações e acompanhamentos online, conforme autorizado pelo Conselho Federal de Psicologia e pelo Conselho Regional de Psicologia do Paraná, sendo uma medida preventiva e que garante os cuidados em saúde mental. 

Serão ofertados três plantões de atendimento das 7 horas às 19 horas, de segunda-feira a sexta-feira. Para isso, a população poderá entrar em contato direto preferencialmente via WhatsApp pelos telefones:  

·         (43) 99962-9632 – atendimento das 07 horas às 11 horas;

·         (44) 99126-3872 – atendimento das 11 horas às 15 horas;

·         (43) 99920-5319 – atendimento das 15 horas às 19 horas.

Ao entrar em contato, informe primeiramente seu nome completo e data de nascimento. Feito isso, basta aguardar o início do acolhimento. O atendimento em horários excepcionais será discutido com cada pessoa conforme a avaliação das necessidades. Cada pessoa será acolhida e escutada em suas demandas para então pensarmos juntas as formas de cuidado e fortalecimento.

Portanto, caso você esteja se sentindo angustiada/o, deprimida/o, se colocando em risco, ou em outra condição de sofrimento, fale conosco. Sua Saúde Mental também é importante!

Deixe seu comentário sobre: "Jandaia do Sul contará com plantão de atendimento psicológico"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.