Mulheres são presas por furto qualificado em Kaloré - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Mulheres são presas por furto qualificado em Kaloré

Imagem Ilustrativa
Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A polícia militar (PM) foi acionada em Kaloré para atender uma ocorrência de furto qualificado na noite desta terça-feira (24).

A vítima relatou aos policiais que ao chegar em casa, notou que havia sido furtada e desconfiou de algumas mulheres que moram na região e costumam praticar esse tipo de delito. 

A própria vítima acionou a PM e foi até a casa dessas suspeitas, e no local, encontrou parte de seus pertences. As mulheres confessaram ter praticado o furto e devolveram alguns pertences. Algumas jóias haviam sido escondidas por uma menor de 13 anos que também devolveu os objetos.

Diante dos fatos, as maiores receberam voz de
prisão e a menor de apreensão, sendo acionado o conselho tutelar para acompanhar o
procedimento. Todas foram encaminhadas juntamente com a vítima e os objetos recuperados para delegacia de Polícia Civil da cidade de Jandaia do Sul, para procedimentos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mulheres são presas por furto qualificado em Kaloré"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.