Prefeitura de Jandaia do Sul amplia prazo para pagamento do IPTU - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Prefeitura de Jandaia do Sul amplia prazo para pagamento do IPTU

(Divulgação)
Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O prefeito de Jandaia do Sul, Benedito José Pupio, o Ditão, anunciou nesta terça (24), que em decorrência do agravamento da crise do coronavírus e também para reduzir os impactos econômicos, a prefeitura de Jandaia do Sul amplia o prazo para pagamento do IPTU.

O pagamento, que estava previsto para o dia 10 de abril, será adiado em 60 dias, que passará a ser em 10 de junho, para quem for pagar a vista com desconto e a mesma data para a primeira parcela de quem optar em pagar parcelado.

A medida vai de encontro com outras anunciadas pela prefeitura para conter o avanço do Covid-19. Na semana passada um decreto foi anunciado, paralisando o comércio local por 10 dias, podendo ser prorrogado caso seja necessário.

“O momento é de cuidar de nossa população e evitar que eles saiam de casa. Por isso, nós estamos definindo medidas que possam protegê-los de exposição e que logo possamos retomar nossas atividades normais”, reforça o prefeito. 

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Jandaia do Sul amplia prazo para pagamento do IPTU"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.