Prefeitura de Ivaiporã inicia vacinação dos idosos e oferece serviço "drive thru" - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Prefeitura de Ivaiporã inicia vacinação dos idosos e oferece serviço "drive thru"

Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã
Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Equipes do Departamento Municipal de Saúde de Ivaiporã vacinam idosos acima dos 60 anos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

No Posto Central há uma equipe vacinando idosos debilitados utilizando o meio "drive thru". Ou seja, o idoso debilitado não precisa sair do veículo.

O sistema "drive thru" é disponibilizado apenas no Posto Central, onde quem não tem dificuldade de locomoção é vacinado no estacionamento. 

A Prefeitura de Ivaiporã pede à população que leve os idosos acima dos 60 anos às UBS com a Carteira de Vacinação. Para aqueles que não têm Carteira de Vacinação é necessário levar documento. 

Nas demais UBS a vacinação também é realizada. Aqueles idosos que residem próximos e que não podem sair de casa, os profissionais de saúde aplicam a vacina na própria residência.

Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Ivaiporã inicia vacinação dos idosos e oferece serviço "drive thru""

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.