MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

PM orienta moradores de Rio Bom que receberam parentes de outras cidades

A polícia militar (PM) realizou patrulhamentos na tarde de domingo (22) em Rio Bom, para orientar a população a cumprir a quarentena. Durante o trabalho, a equipe se deparou com duas famílias que estavam realizando reunião de família, recebendo parentes d

Da Redação

·
Foto: Arquivo TN
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2020, 08:44:00 Editado em 23.03.2020, 09:01:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A polícia militar (PM) realizou patrulhamentos na tarde de domingo (22) em Rio Bom, para orientar a população a cumprir a quarentena. Durante o trabalho, a equipe se deparou com duas famílias que estavam realizando reunião de família, recebendo parentes de outros municípios como Maringá, Apucarana e até mesmo de Campinas, São Paulo.

continua após publicidade

A PM parou em frente às residências e orientou aos visitantes que deveriam ter evitado de sair de suas cidades de origem, e quanto ao risco da aglomeração familiar. Eles também foram orientados a permanecerem no interior dos imóveis, evitando a circulação pelas ruas, praça e estabelecimentos comerciais de Rio Bom, e, assim que possível, retornarem o mais rápido possível para suas cidades de origem. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "PM orienta moradores de Rio Bom que receberam parentes de outras cidades"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!