PM orienta moradores de Rio Bom que receberam parentes de outras cidades - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

PM orienta moradores de Rio Bom que receberam parentes de outras cidades

Foto: Arquivo TN
Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A polícia militar (PM) realizou patrulhamentos na tarde de domingo (22) em Rio Bom, para orientar a população a cumprir a quarentena. Durante o trabalho, a equipe se deparou com duas famílias que estavam realizando reunião de família, recebendo parentes de outros municípios como Maringá, Apucarana e até mesmo de Campinas, São Paulo.

A PM parou em frente às residências e orientou aos visitantes que deveriam ter evitado de sair de suas cidades de origem, e quanto ao risco da aglomeração familiar. Eles também foram orientados a permanecerem no interior dos imóveis, evitando a circulação pelas ruas, praça e estabelecimentos comerciais de Rio Bom, e, assim que possível, retornarem o mais rápido possível para suas cidades de origem. 

Deixe seu comentário sobre: "PM orienta moradores de Rio Bom que receberam parentes de outras cidades"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.