Homem diz que estava caçando lobisomem ao ser abordado pela PM, em Jandaia do Sul - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Homem diz que estava caçando lobisomem ao ser abordado pela PM, em Jandaia do Sul

Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma situação inusitada foi registrada neste fim de semana, pela Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul. Em um vídeo que circula nas redes sociais, um morador de Arapongas alega que estava caçando lobisomem, ao ser abordado pela equipe.

Ele estava acompanhado por dois jovens de 15 e 19 anos quando foi abordado por policiais que patrulhavam a cidade, no intuito de fiscalizar as ruas e certificar fique a população está em casa devido à pandemia de coronavírus.

No vídeo, um policial conversa com o trio e fica surpreso ao ouvir a explicação. “Em meio a este surto, uma situação de gripe, ninguém pode sair de casa e o senhor diz que veio caçar lobisomem?”, indaga o policial. 

O homem afirma que estava falando sério e que tem “curiosidade” para ver um lobisomem de perto. 

O vídeo termina e não fica claro se os três foram liberados. A reportagem tenta contato com a PM para obter mais detalhes. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem diz que estava caçando lobisomem ao ser abordado pela PM, em Jandaia do Sul"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.