Casal é preso com quase 100 kg de maconha, em Mandaguari  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Casal é preso com quase 100 kg de maconha, em Mandaguari 

Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 99,5 quilos de maconha na noite deste sábado (21) em Mandaguari, na região norte do Paraná.

A droga estava escondida no porta-malas e sob os bancos de um automóvel Chevrolet Celta, abordado na BR-376, em frente à unidade operacional da PRF.

O motorista, de 49 anos de idade, e a passageira, de 29 anos, foram presos em flagrante. Aos agentes da PRF, os dois disseram que saíram de Coronel Sapucaia (MS), e que pretendiam levar a maconha inicialmente até Cambé (PR).

A PRF registrou a ocorrência na Delegacia da Policia Civil em Mandaguari (PR). O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Casal é preso com quase 100 kg de maconha, em Mandaguari "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.