PM recebe denúncia de festa com mais de 100 pessoas em Jandaia do Sul - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

PM recebe denúncia de festa com mais de 100 pessoas em Jandaia do Sul

Ilustração
Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul recebeu denúncias no final da noite de sábado (21),informando que uma festa rave iria acontecer em uma chácara, no Km 1 da BR- 369 e que mais de 100 pessoas tinham confirmado presença através do WhatsApp.

Conforme a PM, seguindo orientações de lei federal e diversos decretos estaduais publicados, solicitando que não houvesse aglomerações, devido a pandemia motivada pelo vírus COVID-19, a equipe policial foi até a chácara, para confirmar a denúncia. 

Segundo a PM, no local, dois homens se apresentaram como organizadores do evento e logo na entrada foi possível identificar diversas pessoas aguardando para entrar, e também diversas pessoas dentro da chácara. 

A PM então orientou os organizadores e visando o bem coletivo, solicitou o encerrado do evento. A PM também informou que caso houvesse nova denúncia de aglomeração de pessoas, ambos seriam conduzidos até a delegacia.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM recebe denúncia de festa com mais de 100 pessoas em Jandaia do Sul"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.