Agência do Trabalhador de Ivaiporã segue recomendação e suspende atendimento ao público - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Agência do Trabalhador de Ivaiporã segue recomendação e suspende atendimento ao público

Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã
Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A gerente da Agência do Trabalhador de Ivaiporã, Joice Mara de Oliveira Gonçalves dos Santos, informa que, por recomendação da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, o atendimento ao público é suspenso em função do alerta de pandemia do coronavírus (Covid-19), a partir desta quinta-feira, dia 19 de março. 

O atendimento interno e telefônico é mantido pela equipe, que irá priorizar o atendimento digital. 

O trabalhador poderá ser atendido por meio das plataformas digitais, como pelo Aplicativo Sine Fácil, CTPS Digital e a página https://empregabrasil.mte.gov.br/.
Os encaminhamentos de trabalhadores às vagas abertas serão efetuados prioritariamente pelo aplicativo Sine Fácil. Além disso, a habilitação do seguro-desemprego deve ser feita pela carteira digital ou pela página empregabrasil.mte.gov.br.  

No que se refere à seleção de mão de obra a recomendação é que a deverá ser em local indicado pelo empregador obedecendo ao critério de não ter aglomeração de pessoas. 

Nas 216 Agências do Trabalhador do Estado do Paraná a orientação é para que o atendimento seja realizado de forma não presencial, buscando não haver grande circulação de pessoas (atendimento interno).

Deixe seu comentário sobre: "Agência do Trabalhador de Ivaiporã segue recomendação e suspende atendimento ao público"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.