Mais lidas
Ver todos

    Região

    Homem pede copo de água e assalta idosa no domingo (16) em Califórnia 

    (Imagem ilustrativa)
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar de Apucarana foi acionada no domingo (16), às 9 horas, por uma idosa de 64 anos, de Califórnia, que foi assaltada por um homem. Ela relatou à PM que estava em casa e um homem bateu palmas em frente ao portão e pediu um copo de água. 

    De acordo com a PM, a senhora foi buscar e ao retornar, o homem perguntou se o ex-morador alugaria a residência ao lado. A idosa disse que não tinha a informação, e neste momento, o homem sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. 

    O assaltante, segundo informações da PM, entrou na casa e prendeu a mulher no banheiro levando um celular marca e R$ 2 mil reais em espécie. De acordo com a equipe, foi realizada a busca do assaltante, mas sem êxito. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Homem pede copo de água e assalta idosa no domingo (16) em Califórnia "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.