Mais lidas
Ver todos

    Região

    Mulher se defende e agride marido com faca, em Ivaiporã

    Imagem ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Na madrugada de domingo (15), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender na Luiz Pasteur, em Ivaiporã, uma ocorrência onde uma mulher acabou ferindo o marido ao reagir as agressões. 

    Conforme consta no Boletim de Ocorrência, ela relatou aos polícias que estava em uma lanchonete quando ele teria bebido muito e a agredido com um soco na boca. 

    Quando retornavam para casa, no caminho o autor voltar a agredi-la com tapas no rosto. Na residência o companheiro novamente foi para cima, quando a mulher tomou posse de uma faca e o cortou na perna. 

    O autor recusou atendimentos do SAMU e não quis ser encaminhado ao Hospital Municipal para atendimento médico. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher se defende e agride marido com faca, em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.