Mais lidas
Ver todos

    Região

    PRF apreende mais de 165 kg de maconha na BR 376 em Mauá da Serra

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite de terça-feira (10), 167,3 quilos de maconha que eram transportados no interior de um veículo Ford/Fiesta com placas de Curitiba/PR. O motorista que dirigia o veículo foi preso em flagrante.

    Segundo os policiais, o veículo foi parado no posto da PRF, em Mauá da Serra, para uma inspeção de rotina. "Quando o motorista foi abordado, ele apresentava muito nervosismo. Isso gerou desconfiança da equipe", afirmaram os agentes.

    De acordo com a PRF, o veículo saiu de Sarandi (PR) e tinha como destino Curitiba (PR). 

    O condutor de 28 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado com a droga e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de 05 a 15 anos de prisão.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende mais de 165 kg de maconha na BR 376 em Mauá da Serra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.