Prefeitura de Jandaia faz alerta para limpeza de terrenos baldios - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Prefeitura de Jandaia faz alerta para limpeza de terrenos baldios

Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A secretaria de Obras, juntamente com a Vigilância Sanitária através do Departamento de Saúde de Jandaia do Sul vem realizando uma grande ação de limpeza em áreas públicas em todos os bairros da cidade. O trabalho vem sendo intensificado sobretudo nesta época do ano em decorrência do forte calor e as chuvas. A prefeitura pede apoio da população principalmente para manutenção dos terrenos baldios.

Segundo a Prefeitura, os lotes urbanos particulares em estado de abandono lideram entre as reclamações da população junto ao departamento de serviços públicos. Além do mato, depósitos irregulares de lixo e entulhos são frequentemente denunciados pela população.
Diante das reclamações, o prefeito Benedito José Pupio, o Ditão, pede a colaboração de todos os proprietários de terrenos para que executem a limpeza em seus lotes. O prefeito pede também a colaboração da população para participar e ajudar o poder público a manter a cidade limpa não jogando entulho e materiais sem serventia em ruas, calçadas, terrenos e vias públicas.
Ditão destaca a importância da participação de todos. "A prefeitura vem fazendo a limpeza em todos os bairros da cidade, mas precisamos da ajuda da população, pois só a prefeitura não consegue manter a cidade limpa sem a participação de todos", afirma.
Ao jogar lixo no chão e não zelarem pela limpeza das calçadas e das ruas em frente suas residências, os munícipes contribuem para que ocorra o entupimento de bueiros, provocando alagamentos e trazendo prejuízos para a comunidade e os próprios moradores. 

Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Jandaia faz alerta para limpeza de terrenos baldios"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.