Mais lidas

    Região

    Região

    Cães presos em saco são encontrados dentro de caminhonete no centro de Ivaiporã

    Imagem ilustrativa (Divulgação)
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da redação
    Publicado em 03.03.2020, 05:45:00 Editado em 03.03.2020, 05:58:39
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na Praça Ives Gueguen  no centro de Ivaiporã, populares acionaram a Polícia Militar (PM) depois de ouvirem grunhidos de cachorros em um saco dentro de uma caminhonete. O proprietário do veículos foi conduzido a 54ª Delegacia Regional de Polícia.

    No local à equipe constatou os grunhidos, e ao abrir o saco encontrou dois cachorros. Minutos depois, o proprietário do veículo retornou e foi lhe perguntado sobre os animais. 

    Ele alegou que havia estacionado a caminhonete e foi resolver assuntos particulares no centro da cidade, e que não tinha ciência da existência dos animais, disse ainda que provavelmente alguém os havia deixado no local. 

    Um morador que reside próximo à praça informou que se trata de uma situação rotineira, onde algumas pessoas deixam animais nos arredores da igreja. A PM encaminhou os animais e o abordado à 54°Delegacia Regional de Polícia, onde posteriormente o representante do abrigo Toca de Assis recolheu os animais.

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Cães presos em saco são encontrados dentro de caminhonete no centro de Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.