Jandaia do Sul reforça pavimentação asfáltica nas ruas da cidade - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Jandaia do Sul reforça pavimentação asfáltica nas ruas da cidade

Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Prefeitura de Jandaia do Sul segue realizando recapeamento nas ruas da cidade. A intenção é deixar as ruas em melhores condições de tráfego e garantir uma cidade mais bonita a todos.

O recape asfáltico é importante para melhorar a locomoção das pessoas na cidade, dando mais segurança e qualidade de mobilidade para pedestres, ciclistas, motociclistas e condutores de veículos.

Os lugares que já receberam o recapeamento foram o Jardim Moreti, Residencial Oásis, rua próximo entrada do campo de futebol, Rua Agostinho Chaves, e outras que ainda receberão a lama asfáltica.

O trabalho do Governo Municipal é expandir essas obras de recape por várias vias públicas da cidade. Estamos sempre trabalhando duro para que Jandaia cresça e seja cada vez melhor para os nossos moradores.

O prefeito Benedito José Pupio, o Ditão, comemorou os avanços que vem sendo feitos no setor de pavimentação em vários pontos da cidade. "Em algumas ruas, recapeamos o que sempre foi paralelepípedo. Agora, resta muito pouco a ser asfaltado na cidade. Já em outros pontos, que já tinham asfalto, realizamos manutenções e melhorias, a fim de recuperar o que estava ruim e não deixar que a deterioração aumentasse", ressaltou ele.

O prefeito destacou a importância destas obras para os cidadãos. "Asfalto é mais conforto para a população, mais qualidade de vida. Fizemos tudo com recursos próprios do caixa da prefeitura, o que é muito positivo", afirma.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Jandaia do Sul reforça pavimentação asfáltica nas ruas da cidade"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.