Mais lidas
Ver todos

    Região

    Jandaia do Sul reforça pavimentação asfáltica nas ruas da cidade

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Prefeitura de Jandaia do Sul segue realizando recapeamento nas ruas da cidade. A intenção é deixar as ruas em melhores condições de tráfego e garantir uma cidade mais bonita a todos.

    O recape asfáltico é importante para melhorar a locomoção das pessoas na cidade, dando mais segurança e qualidade de mobilidade para pedestres, ciclistas, motociclistas e condutores de veículos.

    Os lugares que já receberam o recapeamento foram o Jardim Moreti, Residencial Oásis, rua próximo entrada do campo de futebol, Rua Agostinho Chaves, e outras que ainda receberão a lama asfáltica.

    O trabalho do Governo Municipal é expandir essas obras de recape por várias vias públicas da cidade. Estamos sempre trabalhando duro para que Jandaia cresça e seja cada vez melhor para os nossos moradores.

    O prefeito Benedito José Pupio, o Ditão, comemorou os avanços que vem sendo feitos no setor de pavimentação em vários pontos da cidade. "Em algumas ruas, recapeamos o que sempre foi paralelepípedo. Agora, resta muito pouco a ser asfaltado na cidade. Já em outros pontos, que já tinham asfalto, realizamos manutenções e melhorias, a fim de recuperar o que estava ruim e não deixar que a deterioração aumentasse", ressaltou ele.

    O prefeito destacou a importância destas obras para os cidadãos. "Asfalto é mais conforto para a população, mais qualidade de vida. Fizemos tudo com recursos próprios do caixa da prefeitura, o que é muito positivo", afirma.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Jandaia do Sul reforça pavimentação asfáltica nas ruas da cidade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.