Saúde investiga se maringaense que esteve na Itália foi infectado com coronavírus  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Saúde investiga se maringaense que esteve na Itália foi infectado com coronavírus 

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um maringaense de 23 anos que esteve na Itália na última semana (país com mais de 12 mortes por coronavírus) procurou atendimento médico, na manhã desta sexta-feira (28), na na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Sul de Maringá. Segundo a direção da unidade hospitalar, o jovem não apresenta sintomas da doença.

    O sangue do paciente foi coletado para exames e será enviado para análise do Lacen (Laboratório Central do Estado), em Curitiba. O resultado deve ser disponibilizado em dois dias. Todos os procedimentos recomendados pela Secretaria de Estado da Saúde em casos suspeitos do Coronavírus, foram adotados pela equipe médica da UPA de Maringá. O paciente recebeu máscaras cirúrgicas e deve ficar em isolamento na própria residência onde será acompanhado pela Secretaria Municipal de Saúde.

    O município de Maringá ainda não se pronunciou sobre o caso suspeito. No Brasil, o primeiro caso confirmado de Coronavírus (Covid- 19) foi registrado em São Paulo no dia 26 de fevereiro.

    (Com informações da Catve)


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Saúde investiga se maringaense que esteve na Itália foi infectado com coronavírus "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.