Mais lidas
Ver todos

    Região

    Invasão de casa em construção em Jardim Alegre termina em prisão

    Imagem ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma casa em construção localizada na Rua  Projetada, em Jardim Alegre foi arrombada e  invadida por algumas pessoas durante o feriado de carnaval.  Na manhã de quinta-feira (27) ao ser avisada por vizinhos, a dona do imóvel foi ao local, e acabou sendo ameaçada com um facão e xingada pelos invasores. 

    A Polícia Militar foi acionada e abordou os autores na construção, onde também foi constatado vestígios e uso de drogas, como lata de metal usado como cachimbo, bem como o facão utilizado pelos autores na ameaça. 

    Foi constatado também pela proprietária que haviam sido furtados diversos materiais que seriam usados na construção, tais como sacos de cimento e forro PVC. 

    Diante dos fatos, os indivíduos maiores de idade receberam voz de prisão e um menor voz de apreensão. Eles foram encaminhados a 54ª Delegacia de Policia Civil de Ivaiporã.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Invasão de casa em construção em Jardim Alegre termina em prisão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.