Polícia Militar registra dois furtos em Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Polícia Militar registra dois furtos em Ivaiporã

    Imagem ilustrativa (Divulgação)
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar (PM) registrou dois furtos na quarta-feira (26) em Ivaiporã, um no Jardim Guanabara outro no centro da cidade. 

    No Jardim Guanabara, a ocorrência foi em um comércio de polpas de frutas localizado na Rua Mangueira e foi filmado por câmera de segurança da empresa, sendo possível visualizar na madrugada de segunda-feira (24), três homens jovens pulando o muro.

    O trio entrou no setor de recepção de frutas e pegaram um relógio de parede e uma caixa de maracujá. Após isso, abriram um Fiat Torino da empresa e pegaram o documento do veículo, logo foram ao escritório onde arrombaram uma das janelas e furtaram uma maquininha de cartão marca Sipag. Eles também arrombaram um contêiner e furtaram uma balde de polpa de acerola.  

    Em outro furto na Rua Cornélio Procópio, o pai saiu para trabalhar por volta das 8 horas, e quando o filho acordou por volta das 09h20 encontrou o Fiat Uno  com a porta do passageiro aberta. Do interior do veículo foi levado um som marca Pioneer e uma máquina de cortar cabelo. 


     

     

     

    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar registra dois furtos em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.