Vândalos promovem “carnaval da destruição” em parque de São João do Ivaí - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Vândalos promovem “carnaval da destruição” em parque de São João do Ivaí

    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A destruição do patrimônio público vem causando muitos prejuízos ao cidadãos são-joanenses. A prefeitura acaba investindo na revitalização dos espaços públicos, por causa da ação de vândalos, o que significa prejuízos a população, já que o imposto que pagam é destinado, em parte, para reparos no que já existe.

    O parque Lagoa Prateada (Fundo de Vale) é um dos espaços públicos que mais está sofrendo com a ação de marginais. Recentemente, quebraram o vaso sanitário do banheiro. Agora, o zelador do parque encaminhou denúncia de novos delitos que foram praticados na última semana e no período de carnaval.

    Vândalos removeram algumas pranchas de madeira de uma das pontes da pista de caminhada, quebraram a pia do banheiro e devastaram o jardim, levando várias mudas de plantas que já estavam floridas. Com isso, o local ganha aspecto de abandono, pois as ações de marginais acontecem com frequência.

    “Estamos aqui todos os dias, cuidando com muito carinho para que a população tenha um local bonito para lazer, mas tem gente que vem aqui a noite e promove a bagunça. Estão jogando nossos trabalho e dinheiro público no ralo”, destaca o zelador do parque, Renato Souza.

    A prefeitura informa que fará os investimentos necessários para arrumar os estragos e que a polícia já foi comunicada para reforçar a patrulha na região do parque.

    * Informações Canal HP

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Vândalos promovem “carnaval da destruição” em parque de São João do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.