Mais lidas
Ver todos

    Região

    Motorista bêbado é preso após jogar carro contra policiais  

    Imagem ilustrativa (Divulgação)
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar (PM) prendeu na noite de domingo (23), por volta das 23 horas, o motorista de um Fiat Tempra na Rodovia PR 082 por embriaguez ao volante.  Ele tentou fugir da guarnição e chegou a jogar o carro contra a equipe policial. 

    De acordo com o Boletim de Ocorrência, a viatura  se deslocava de Rio Branco do Ivaí com destino a Rosário do Ivaí,  e no trevo que dá acesso aos municípios deparou com dois veículos um Fiat Palio cinza e um Fiat Tempra escuro, sendo que o motorista entrou correndo  e se evadiu cantando pneus. 

    Dada a suspeição, a equipe iniciou acompanhamento, próximo à fazenda Santo Antônio o condutor fez uma manobra de frenagem rodando na pista.  Neste momento, a equipe  desembarcou da viatura e deu voz de abordagem,  porém o motorista fez uma manobra  jogando o veículo para cima do policiais. Sendo então efetuado disparos que acertou o pneu traseiro do veículo. 

    Com o pneu furado, o carro parou cerca de 50 metros do local,  sendo  efetuada a prisão do condutor. Devido ao descontrole emocional e o estado de embriagues do motorista foi feito o uso  da algemas. O veículo foi encaminhado para o pátio do Destacamento da PM de Rio Branco do Ivaí e o condutor para a  53ª Delegacia Regional de Polícia de Faxinal. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista bêbado é preso após jogar carro contra policiais  "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.