Mais lidas
Ver todos

    Região

    Rapaz tenta separar briga e é esfaqueado, em Califórnia

    Ilustração
    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma rapaz que tentou separar uma briga, na madrugada deste domingo (23) em Califórnia, ficou gravemente ferido, após ser atingido por golpes de faca. O crime aconteceu na Rua Rio Branco, no centro da cidade.

    A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi chamada por volta das 4h20h da madrugada, para comparecer na Unidade de Pronto Atendimento,UPA, pois um rapaz com ferimento por arma branca procurou atendimento, mas devido a gravidade, ele seria levado para o Hospital da Providência. 

    Conforme a PM, em conversa com a vítima, aconteceu uma briga no centro de  Califórnia. O rapaz repassou que estava passando pela praça, quando viu uma discussão envolvendo três homens, sendo que um deles, era seu amigo. 

    Ele tentou separar a briga, mas foi atingido por dois golpes de faca, na altura do tórax. O rapaz ainda disse que não conhece o autor do crime, que fugiu em um veículo gol branco, modelo quadrado. 

    O amigo da vítima socorreu ele, e trouxe para Apucarana. A PM registrou um boletim de ocorrência e orientou o rapaz, que segue hospitalizado. O nome dele, não foi revelado. 

    O autor dos golpes, até a publicação da reportagem, não tinha sido encontrado. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Rapaz tenta separar briga e é esfaqueado, em Califórnia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.