Em Ivaiporã, vítima joga carro em cima de bandidos e recupera bicicletas furtadas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Em Ivaiporã, vítima joga carro em cima de bandidos e recupera bicicletas furtadas

    imagem ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem que teve duas bicicletas furtadas na madrugada de sábado (22), em Ivaiporã, conseguiu recuperá-las depois de sair com o carro e encontrar os suspeitos trafegando pela Avenida Maranhão. 

    A vítima relatou a Polícia Militar (PM), assim que deu falta das bicicletas saiu em busca. Ao encontrar os suspeitos, ele tentou conversar, como não houve êxito jogou o veículo para cima dos bandidos, e só assim conseguiu que eles parassem e recuperar as bicicletas. 

    Os ladrões que trajavam roupas escura, shorts e um deles com fone de ouvidos branco fugiram a pé tomando rumo a Vila Nova Porã. 

    De posse das informações a guarnição realizou policiamento nas imediações, porém nenhum suspeito com as características citadas foi localizado.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Em Ivaiporã, vítima joga carro em cima de bandidos e recupera bicicletas furtadas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.