Problemas prejudicam o abastecimento em três cidades da região - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Problemas prejudicam o abastecimento em três cidades da região

    Imagem Ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informa que devido à alguns problemas na rede o abastecimento de água será afetado sexta (21) e sábado (22), em Lunardelli, Califórnia e Cruzmaltina. 

    Segundo a Sanepar, em Lunardelli, a normalização do sistema está prevista para o decorrer da noite deste sábado (22) de maneira gradativa. Em Califórnia, em virtude do alto consumo, será feita uma manutenção preventiva no reservatório da cidade, afetando o abastecimento da população. A normalização do sistema está prevista para o decorre da noite de sábado (22). 

    Em Cruzmaltina, o problema vem desde sexta (21) e segue neste sábado (22) devido à uma pane elétrica no sistema de captação, que afetou o abastecimento na cidade. A normalização do sistema está prevista para o início da tarde deste sábado (22).

    A Sanepar já providenciou caminhão pipa para reforçar o abastecimento. A população deve fazer uso racional da água. Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). 

    Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Problemas prejudicam o abastecimento em três cidades da região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.