PM prende  suspeitos de tráfico de drogas e mais de 1,5 quilos de maconha na região - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    PM prende  suspeitos de tráfico de drogas e mais de 1,5 quilos de maconha na região

    Droga apreendida em Jardim Alegre (Fotos: divulgação PM)
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Após abordar uma homem que saia de uma casa, onde existe várias denúncias de ponto de tráfico de drogas no Bairro Glorinha Rech, em Jardim Alegre, a equipe da ROTAM realizou operação e prendeu quatro pessoas, três em Jardim Alegre e uma em Lunardelli. A ação ocorreu na madrugada deste sábado, no total foram apreendidos mais de 1.5 quilos de maconha. 

    De acordo com o Boletim de Ocorrência, a ação policial teve início em Jardim Alegre, quando a equipe avistou  um veículo Gol branco estacionar em frente à casa suspeita, onde o motorista desembarcou entrou na residência e saiu rapidamente.

    Sendo realizado abordagem foi encontrado com o motorista, duas  porções  de maconha. Sobre a origem do entorpecente o rapaz relatou que havia adquirido a droga como pagamento de um “corre” que ele fez até o município de Lunardelli.

    Diante da situação, os policiais   foram até a residência suspeita e flagraram os moradores (casal) cortando um tijolo de maconha, sendo que já haviam embalado 19 porções pequenas. No total foi apreendido 341 gramas de maconha. 

    Questionados sobre   armas de fogo, o proprietário da casa informou que não possuía revolver e que uma réplica de pistola que possuía, tinha trocado em maconha com uma pessoa de Lunardelli,  e informou ainda que havia mais drogas na casa dele.  

    O casal e o motorista do Gol receberam voz de prisão e foram encaminhados algemados juntamente com as drogas para a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã. 

    Foto: Reprodução

    Posteriormente, em Lunardelli, durante revista a residência do outro suspeito, os policiais encontraram um simulacro de pistola taurus pt92 af cal .9 mm  e dentro de uma mochila preta dois tabletes de maconha  pesando 1,212 quilogramas. Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de São João do Ivaí. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende  suspeitos de tráfico de drogas e mais de 1,5 quilos de maconha na região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.