Dois são detidos por embriaguez ao volante em Borrazópolis - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Dois são detidos por embriaguez ao volante em Borrazópolis

    Imagem ilustrativa (Divulgação)
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Duas pessoas foram detidas e conduzidas a 53ª Delegacia Regional de Polícia (53ª DRP) na madrugada de quinta-feira (21), pelo crime de embriaguez ao volante. A situação foi registrada na Praça da República, em Borrazópolis. 

    Conforme o Boletim de Ocorrência da 6ª Companhia Independente da Policia Militar, o motorista de uma camionete Fiat Strada azul estava parado em fila dupla, e conversava com algumas pessoas no meio da via, logo após saiu patinando o veículo. Ao ser abordado apresentava claros sinais de embriaguez, ele também confirmou ter ingerido algumas latas de cerveja.  

    Enquanto o motorista da camionete era abordado, uma motocicleta Honda NXR 150 Bros vermelha se aproximou em alta velocidade e com escapamento aberto. Abordado, o motoqueiro também apresentava  sinais de embriaguez, e afirmava ter ingerido algumas latas de cerveja no mesmo local onde primeiro condutor estaria bebendo. 

    Sendo oferecido o teste do etilômetro para ambos, o condutor da moto optou por não realizar, e tentou se evadir do local correndo, sendo necessário uso de força moderada e algemas para contê-lo. 

    Após se acalmar decidiu então realizar o teste que aferiu   0,53mg/l, sendo considerada a quantia de 0,48mg/l. O condutor do Fiat Strada  optou por não fazer, sendo confeccionado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora. 

    Ambos receberam voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante, e foram conduzidos até a 53ª DRP de Faxinal, os veículos foram guinchados ao pátio do Destacamento da Polícia Militar  de Borrazópolis.

     

     

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Dois são detidos por embriaguez ao volante em Borrazópolis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.