Mãe tenta agredir filho de oito anos e acaba presa em Cambira; ela estaria embriagada - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Mãe tenta agredir filho de oito anos e acaba presa em Cambira; ela estaria embriagada

Ilustração
Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher que estaria embriagada tentou agredir o próprio filho, uma criança de apenas oito anos. O menino pediu por socorro na casa de uma vizinha. O caso aconteceu por volta das 23h30 de sexta-feira (15), em Cambira. 

A vizinha chamou a Polícia Militar (PM) e contou que o garotinho chegou assustado, falando que a mãe e o padrasto estariam embriagados. 

A PM chamou o Conselho Tutelar. Conforme a equipe policial, o menino disse que na casa havia ainda mais três crianças, todos seus irmãos.

Os conselheiros e os policiais foram até a casa dos suspeitos e perceberam que realmente o casal estava embriagado. Eles desacatam a PM e xingaram a equipe. 

Os dois foram presos por abandono de incapaz, resistência, desacato e desobediência. O Conselho Tutelar ficou responsável pelas crianças. 

A mulher que estaria embriagada informou a PM, que ela estava no terceiro mês de gestação. 



Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mãe tenta agredir filho de oito anos e acaba presa em Cambira; ela estaria embriagada"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.