Mais lidas
Ver todos

    Região

    Homem quebra vidro de veículo e reage a abordagem policial, em Lunardelli

    Imagem ilustrativa (Foto: TN Online)
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem foi preso no final da tarde de quinta-feira (13), depois de quebrar o vidro de um veículo Monza, e entrar em luta corporal com um policial durante a abordagem. O caso foi registrado na  Rua Luiz Lourenço Nogueira, em Lunardelli. Ele havia discutido e ofendido o proprietário do carro. 

    Conforme o Boletim de Ocorrência, quando foi abordado pelos policiais militares, o autor reagiu e entrou em luta corporal com um policial.  Mesmo no chão, o homem desferia chutes contra a equipe, vindo a lesionar a mão direita de um dos soldados. O autor teve escoriações nos braços. 

    Foi necessário o uso de algemas, já que o homem estava muito agressivo dizendo que ia matar todos. A vítima e autor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de  São João do Ivaí para as medidas cabíveis.
     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Homem quebra vidro de veículo e reage a abordagem policial, em Lunardelli"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.