Dois homens são presos na região durante Operação "Atroz" e "Irmandade" nesta quinta-feira (13) - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Dois homens são presos na região durante Operação "Atroz" e "Irmandade" nesta quinta-feira (13)

    Foto: Divulgação / PM
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Dois homens suspeitos de participar de uma organização criminosa foram presos pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (13), em Borrazópolis e Faxinal. Em Borrazópolis, a polícia local deu apoio na operação, juntamente com a ROTAM e P2.  Foram apreendidos drogas, dinheiro, rama e munições.

    Os dois presos foram alvos de uma operação da PM deflagrada em quatro estados do Brasil com foco em Londrina, onde nove pessoas acabaram detidas, nesta quinta. A operação conjunta, que ocorreu, simultaneamente, tinha mandados a serem cumpridos nos municípios de Londrina, Cambé, Itambaracá, Jaguapitã, Apucarana, Rolândia, Bandeirantes, Santo Antônio da Platina, Andirá, Faxinal, Borrazópolis, Sertanópolis, Piraquara, Rondonópolis (MT), São Paulo (SP) e Lagoa da Pedra (MA). Em Apucarana não houve prisões.

    De acordo com a PM, a investigação em torno da quadrilha que agia no Paraná e em São Paulo, já durava cerca de um ano. Ao todo, foram presas 20 pessoas, em 16 cidades, que praticavam crimes como tráfico de drogas, roubo a mão armada e até assassinato. Alguns presos, que já estavam em cadeias, receberam voz de prisão novamente. Além do Paraná, foram detidos suspeitos em São Paulo, Mato Grosso e Maranhão.

    Ainda segundo a PM, as ações têm alvos em comum tratando-se do combate de quadrilha com várias ramificações configurando principalmente atividades de crime organizado. Ao todo, seriam cumpridos 51 mandados de prisão e 59 mandados de busca e apreensão.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Dois homens são presos na região durante Operação "Atroz" e "Irmandade" nesta quinta-feira (13)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.