Mais lidas

    Região

    Região

    Tentativa de golpe do falso sequestro é registrado na região

    Reprodução/Imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução
    Reprodução/Imagem ilustrativa
    Escrito por Da redação
    Publicado em 13.02.2020, 07:57:00 Editado em 13.02.2020, 08:02:09
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Mais um caso de tentativa de golpe de falso sequestro foi registrado na região. Desta vez a ocorrência foi na cidade de Faxinal.  De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu na quarta-feira (12). 

    A vítima, um homem de 51 anos, abordou a equipe de plantão em um posto de combustível,  por volta das 13 horas. O homem, que estava bastante nervoso e  relatou que havia recebido várias ligações dando conta que o filho de 23 anos havia sido sequestrado. 

    Ainda de acordo a vítima, o bandido do outro lado da linha exigia a entrega de R$ 5 mil  para liberar o rapaz.A vítima disse que não conseguia falar com o filho, porque ele estava em um sítio.  Sendo assim, equipe deslocou até a propriedade rural e encontrou o rapaz trabalhando. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Tentativa de golpe do falso sequestro é registrado na região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.