Mais lidas
Ver todos

    Região

    Prefeitura de Faxinal entrega kit escolar para alunos da rede municipal

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Prefeitura de Faxinal em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação, iniciou a entrega dos Kits Escolares de 2020 para os alunos da rede municipal de ensino. A entrega aconteceu manhã desta segunda-feira (10), para os alunos das escolas: Marechal Rondon (Vila Nova); Elza Davantel Cabral; Tancredo Neves; Cecília Meireles; Cenira Gamarros Queiroz e Epitácio Pessoa (Faxinalzinho). Os Centros Municipal de Educação Infantil (CMEIs) também foram contemplados com os kits, que são divididos em 2 categorias, infantil e Fundamental. No total, são 1.800 alunos da rede municipal de ensino contemplados com a ação.

    De acordo com a Secretária de Educação, Eliane Felício de Souza Tonin, essa já é uma marca da administração do prefeito Gallo, que tem compromisso com a educação, garantido aos alunos melhores condições para desenvolver o aprendizado.

    “Uma grande conquista para os nossos alunos e para suas famílias, que recebem gratuitamente o material necessário para os estudos”, disse Tonin.

    A Secretária também comemorou a construção de mais duas salas de aula no Centro Municipal de Educação Infantil — Maria Zenilda Ribeiro (CMEI), que terá capacidade para mais 100 alunos, pré I e pré II, portanto, reduzindo a demanda por vagas na rede municipal.

    A entrega do Kit escolar, foi supervisionado pela coordenadora da Educação Infantil — CMEIs, Jucelia Aparecida Souza e pelas coordenadoras do Ensino Fundamental, Maria Rubia Brandão e Daiane Aparecida Sontag.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Faxinal entrega kit escolar para alunos da rede municipal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.