PRF prende idoso por contrabandear agrotóxicos  em Ibiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

PRF prende idoso por contrabandear agrotóxicos  em Ibiporã

Foto: Divulgação PRF
Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um idoso de 73 anos foi preso na noite deste sábado (08) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por contrabandear agrotóxicos.

A abordagem aconteceu na BR 369, em frente ao posto da PRF de Ibiporã, por volta das 21:45h.

Diante do nervosismo do condutor, a equipe decidiu realizar uma fiscalização minuciosa no veículo, um fiat pálio, com placas de Assaí, e encontrou um compartimento oculto no painel. Lá dentro, foram encontradas diversas embalagens com agrotóxicos, totalizando 70 quilos da substância.

Segundo o condutor, a substância foi adquirida em Salto del Guayra no Paraguai, pelo valor de U$ 1600, e revenderia na região de Assaí/PR.

Diante dos fatos, foi dada ordem de prisão ao condutor pelo crime de contrabando e a ocorrência encaminhada para a Polícia Federal de Londrina.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PRF prende idoso por contrabandear agrotóxicos  em Ibiporã"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.