Em duas abordagens, PRF apreende quatro veículos com contrabandos do Paraguai - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Em duas abordagens, PRF apreende quatro veículos com contrabandos do Paraguai

Foto: Divulgação PRF
Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na primeira ocorrência, defronte a Unidade Operacional da PRF em Mandaguari, por volta das 09h30, deste sábado, (8), agentes da Polícia Rodoviária Federal, (PRF),  determinaram a parada de dois veículos VW/Polo, ambos com placas de Belo Horizonte-MG, que seguiam juntos vindos de Foz do Iguaçu-PR.

Um deles acatou a ordem, já o outro desobedeceu e seguiu sentido Londrina em fuga. Os agentes da PRF o perseguiu e conseguiram abordá-lo já em um trecho de rodovia estadual, entre Mandaguari e Arapongas.

Foto: Reprodução

Em fiscalização neste veículo, foram encontrados grande quantidade de mercadorias oriundas do Paraguai, sem o devido desembaraço aduaneiro.

De retorno à Unidade Operacional da PRF, o outro veículo já havia sido fiscalizado por agentes da PRF, que também apresentava situação semelhante a do anterior, com grande quantidade de mercadorias também sem regularidade fiscal.

Mais de 100 mil reais em mercadorias foram apreendidas nos dois veículos Polos, sendo lacradas e encaminhadas à Receita Federal em Maringá. Os condutores foram identificados e liberados.

Já a noite, por volta das 20h, após denúncia de veículos com atitudes suspeitas em um pátio de um posto de combustíveis, localizado próximo ao contorno norte de Maringá, na saída para Astorga, agentes da PRF abordaram duas caminhonetes VW Saveiro, com placas de Presidente Prudente-SP.

Ao fiscalizá-las, foram localizados dentro de caixas de som, na caçamba e no interior, mais de 200 mil reais em mercadorias, também oriundas do Paraguai, sem o desembaraço aduaneiro, dentre elas 133 aparelhos celulares.

Foto: Reprodução

Os veículos foram encaminhados ao depósito da Receita Federal em Maringá juntamente com as mercadorias, e os responsáveis identificados e liberados.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Em duas abordagens, PRF apreende quatro veículos com contrabandos do Paraguai"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.