Pai e filho são suspeitos de agredir segurança de supermercado, em Jandaia do Sul  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Pai e filho são suspeitos de agredir segurança de supermercado, em Jandaia do Sul 

Foto por
Escrito por da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um segurança de um supermercado foi agredido por dois homens durante uma confusão, na noite de sexta-feira (7), em Jandaia do Sul. Segundo a Polícia Militar (PM), os dois autores das agressões são pai e filho. 

Conforme a PM, tudo começou após um dos envolvidos, de 38 anos, estacionar um Fiat Uno na rampa de acesso ao estabelecimento, impedindo a passagem de outros veículos. O segurança pediu para o motorista retirar o Uno do local, momento em que o filho do motorista, de 20 anos, chegou e iniciaram as agressões contra o funcionário do supermercado. 

A polícia foi acionada e ao chegar no local flagrou o jovem agredindo o pai dentro do carro, em visível estado de embriaguez. Todos os envolvidos foram encaminhados à sede da 2ª Companhia de Polícia Militar. Uma cópia das imagens gravadas pelas câmeras de segurança também foi cedida à PM pela direção do supermercado. 


Deixe seu comentário sobre: "Pai e filho são suspeitos de agredir segurança de supermercado, em Jandaia do Sul "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.