Mulher é detida em Borrazópolis por embriaguez ao volante - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Mulher é detida em Borrazópolis por embriaguez ao volante

Imagem ilustrativa (Divulgação)
Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma motorista acabou detida por embriaguez ao volante em Borrazópolis, na noite de domingo (2), após ser flagrada por policiais militares dirigindo um VW Cross Fox em em zigue-zague pela Rua Território do Guaporé. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher dirigia ao mesmo tempo em que segurava uma lata de cerveja para fora do veículo. Ao ser abordada, ainda tomou mais um gole da cerveja antes de desligar e desembarcar do veículo. 

Foi constatado que a motorista apresentava claros sinais de embriaguez, como dificuldade no equilíbrio, hálito etílico, falante, dispersão, desordem nas vestes. A equipe ofereceu o teste do bafômetro, que ela optou por recusar, sendo então dado voz de prisão.  

Ela foi conduzida para a 53ª Delegacia Regional de Polícia (53ª DRP) em Faxinal. O veículo foi guinchado ao pátio do DPM de Borrazópolis, para as devidas notificações e providências.

Deixe seu comentário sobre: "Mulher é detida em Borrazópolis por embriaguez ao volante"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.