Mais lidas
Ver todos

    Região

    Corredores da Paraná Running farão ato contra o feminicídio

    A bailarina foi assassinada em uma propriedade rural em Mandaguari no último fim de semana
    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Maria Glória Poltronieri Borges, a bailarina assassinada em uma propriedade rural em Mandaguari no último fim de semana, será lembrada na Paraná Running do próximo sábado (01) em um ato de repúdio ao feminicídio e à violência contra a mulher. 

    Antes da largada, às 20 horas, os corredores farão um minuto de silêncio em memória de Magó, como era conhecida, e os grupos de corrida participantes estão incentivando que os corredores coloquem uma fita preta fixada no peito. Dos 1.454 atletas inscritos nesta etapa do circuito de corridas, 763 são mulheres, e tradicionalmente elas representam mais de 50% dos participantes em todas as etapas do circuito. 

    A etapa Pop da Paraná Running vai percorrer a Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, entre as avenidas Pedro Taques e Tuiuti. A prova é organizada pelas empresas GMC Eventos e VQV Eventos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Corredores da Paraná Running farão ato contra o feminicídio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.