Homem é executado a tiros em Tamarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem morreu após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo em um bar em Tamarana. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (28) no bairro jardim Juny. 

A vítima foi identificada como José Mauro Campos, 48 anos. Segundo testemunhas, ele teria vindo do Japão e estaria fazendo um churrasco de despedida com amigos. 

A Polícia Militar (PM) foi informada que o homem estava sentado em uma cadeira, quando foi alvejado pela rajada de tiros, que deixou marcas de bala na parede do estabelecimento. Ele morreu na hora. 

Ainda não há informações sobre o autor do crime. O Instituto de Criminalística esteve no local para periciar a cena. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por, Tarobá News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem é executado a tiros em Tamarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.